Cidade

Vítima de tragédia, Sergipano Thiego estava prestes a assinar com o Santos

Zagueiro tinha pré-contrato para defender o Peixe em 2017.
por Redação do Portal Itnet
30/11/2016 14:46h

O zagueiro Willian Thiego, uma das vítimas do acidente aéreo em Medellín com a delegação da Chapecoense, estava prestes a fechar contrato com o Santos. O time paulista já havia encaminhado a documentação para a assinatura do pré-contrato. 

O empresário Luiz Taveira, que representa o Santos em negociações com jogadores do Atlético Nacional, está na Colômbia e aproveitaria a passagem do time brasileiro no país para apresentar para firmar os primeiros termos da negociação.

Durante conversas com o representante santista, Thiego se mostrava feliz e ansioso com a possibilidade de jogar no Santos a partir da próxima temporada. Porém, o atleta havia pedido para que o acerto fosse divulgado somente após a final da Copa Sul-Americana.

Thiego, de 30 anos, fazia parte de uma lista de zagueiros pretendidos pelo técnico Dorival Júnior e chegaria para suprir a carência do Peixe na posição, que perdeu Gustavo Henrique e Luiz Felipe por conta de lesões ligamentares no joelho.

Revelado pelo Sergipe, em 2006, Thiego foi contratado pelo Grêmio e ficou no Sul entre 2007 e 2010, marcando um gol em 55 partidas. Ele ainda passou por Kyoto Sanga, do Japão, Bahia, Ceará, Figueirense, Khazar, do Azerbaijão, antes de chegar na Chapecoense, em 2015. Na equipe catarinense, o zagueiro era um dos destaques, marcando cinco gols no Campeonato Brasileiro.

Por Itnet, com informações da Gazeta Esportiva.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo