Cidade

Delegados sergipanos prometem entregar delegacias e suspender plantões

Nesta quinta-feira, dia 1º, haverá uma concentração a partir das 8h, em frente ao Palácio de Despachos.
por Redação do Portal Itnet
30/11/2016 15:24h

 Por Itnet, da redação.

A Associação dos Delegados de Polícia Civil de Sergipe (Adepol) em assembleia geral realizada na manhã desta quarta-feira, dia 31, decidiram tomar medidas que podem refletir na segurança dos sergipanos nos próximos dias.

A Adepol diz que irá suspender plantões extraordinários na capital e interior do Estado a partir das 18h do dia 30/11; Entrega das delegacias acumuladas ilegalmente no interior do Estado, a partir das 8h do dia 01/12;  Atendimento restrito à lavratura de autos de prisão em flagrante, termos de ocorrência circunstanciado e expedição de guias de exame pericial a partir das 8h do dia 01/12 e Suspensão das visitas aos presos custodiados nas delegacias da capital e interior a partir das 8h do dia 01/12.

De acordo com nota da Adepol, o motivo é a insatisfação com o Governo em relação ao atendimento das propostas apresentadas pela categoria. “Inconformados com o tratamento discriminatório entre as Carreiras de Estado do Poder Executivo e temerosos quanto ao crescente número de presos nas delegacias de polícia, em razão da falência do sistema prisional e da inexistência de uma política penitenciária eficiente, decidiram, por unanimidade, adotar as medidas”.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários