Esporte

William Thiego será sepultado neste sábado em Aracaju (SE)

Velório coletivo de 51 vítimas será realizado na Arena Condá, em Chapecó (SC).
por Iane Gois
01/12/2016 12:29h

 

(Foto: Laion Espíndula)
(Foto: Laion Espíndula)

Por Iane Gois

Uma das vítimas fatais da tragédia aérea envolvendo a aeronave que transportava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, o jogador sergipano Willian Thiego, de 30 anos, será sepultado neste sábado (03) no cemitério Colina da Saudade, em Aracaju (SE).

Informações extraoficiais dão conta de que o velório acontecerá no bairro Siqueira Campos, onde reside a família do zagueiro, mas ainda não há nenhuma informação oficial por parte da Associação Chapecoense de Futebol.

Na Arena Condá, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, acontecerá o velório coletivo de 51 das vítimas, entre elas, dos jogadores, diretoria da Chapecoense e jornalistas, solenidade que deverá durar cerca de 4 horas.

Em cerimônia inicialmente restrita, as urnas serão dispostas no gramado do estádio e o acesso será limitado aos familiares e amigos, conforme divulgação da Chapecoense, mas posteriormente será liberado o acesso dos fãs às arquibancadas.

Com a previsão de que cerca de 100 mil pessoas passem pelo local no dia da cerimônia, telões serão instalados do lado de fora do estádio para permitir que a torcida acompanhe o momento de despedida.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários