Policial

Militares do 3º BPM frustram furto a Banese de Areia Branca (SE)

Suspeito foi capturado em cima do telhado da Prefeitura após subtrair objetos do prédio público.
por Iane Gois
02/12/2016 10:58h
Atualizado em 02/12/2016 11:09h

Por Iane Gois

Militares que integram o Grupamento Especial Tático de Motos do 3º Batalhão de Polícia Militar, em Itabaiana (SE), efetuaram na noite da última quinta-feira (1º) a prisão de um elemento acusado de invadir a Prefeitura Municipal de Areia Branca e furtar equipamento de informática.

De acordo com informações repassadas pelo major PM Siney, comandante do 3º BPM, uma guarnição fazia a ronda preventiva nas imediações da Praça Juviniano Freire de Oliveira, quando foi informada por um vigilante que um indivíduo teria subido o muro, percorrido o telhado e adentrado a Prefeitura local, solicitando, portanto, a averiguação.

Diego Goes e o material foram encaminhados à delegacia serrana (foto: 3ºBPM/divulgação)
Diego Goes e o material foram encaminhados à delegacia serrana (foto: 3º BPM/divulgação)

Ainda conforme o oficial, durante a incursão do prédio os PM’s flagraram Diego Barbosa Goes, 26 anos, em cima do telhado e de imediato deram voz de prisão. Inicialmente afirmando que não teria furtado nada, Diego confirmou posteriormente a subtração de monitor, teclado e CPU de dentro do prédio público, material que estava escondido em área de uma agência bancária situada ao lado.

À polícia Diego afirmou estar em companhia de um comparsa, que empreendeu fuga do local, e que o objetivo da dupla era pular o muro da Prefeitura para conseguir entrar nas dependência do Banco e consolidar o furto.

Ante a recuperação do material subtraído, Diego, que é natural de Aracaju e reside em Areia Branca, e os objetos foram encaminhados a Delegacia de Itabaiana para adoção da medidas cabíveis.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também