Policial

Suspeito de matar filho de mototaxista é preso em Itabaiana (SE)

Delgado assegura intensificação das investigações para elucidar outros homicídios ocorridos no município.
por Iane Gois
06/12/2016 09:58h
Atualizado em 06/12/2016 10:01h
Rodrigo é suspeito de matar Cledson Fumaça (Foto: divulgação/PC)
Rodrigo é suspeito de matar Cledson Fumaça (Foto: divulgação/PC)

Por Iane Gois

 Apresentando à sociedade itabaianense repostas para os crimes contra a vida ocorridos no município serrano, policiais civis lotados na Delegacia Regional Serrana, coordenados pelo delegado Fábio Santana, elucidaram o homicídio que teve como vítima Cledson Cardoso Santos, conhecido como ‘Fumaça’, e prenderam o suposto autor do delito.

De acordo com as investigações, Rodrigo Santos Oliveira, 18 anos, vulgo ‘Rodrigo tonelada’, é apontado como autor dos disparos que ceifaram a vida de Cledson na noite da segunda-feira, 04 de julho do corrente ano, na Rua Monsenhor Constantino, o 57º assassinato registrado na relação dos 102 que até então entraram para a estatística.

A prisão aconteceu na última segunda-feira (05) na Praça Fausto Cardoso, área central da urbe, quando ocorria na Igreja Matriz a celebração da Missa da Graça. Em cumprimento ao mandado expedido pela Vara da Comarca local, Rodrigo será mantido na preventiva e responderá por homicídio qualificado.

Segundo Fábio Santana, o trabalho investigativo está em andamento e será intensificado a fim de que outros crimes sejam elucidados com a maior brevidade possível, culminando na responsabilização legal dos autores e consequente preservação da paz social.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários