Tecnologia

Detran-SE lança aplicativo e facilita atendimento ao público

Plataforma permitirá maior comodidade na solicitação de serviços como licenciamento anual, agendamento de atendimento, de vistoria, entre outros.
por Iane Gois
07/12/2016 08:54h
Atualizado em 07/12/2016 08:58h
Modernização no atendimento ao público já está disponível (Foto: Divulgação/ASN)
Modernização no atendimento ao público já está disponível (Foto: Divulgação/ASN)

Por Iane Gois

A necessidade de modernizar o relacionamento entre o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE) e os usuários sergipanos fez com que se apostasse na tecnologia que, aliada à mobilidade, propiciará que o cidadão realize serviços diretamente do celular.

Foi ante essa observação que o Detran lançou na última terça-feira (06) o aplicativo para smartphones, inicialmente disponibilizado na plataforma Android, e já nesta quarta (07) serviços de licenciamento anual, agendamento de atendimento, de vistoria e de exames médico e psicológico poderão ser feitos via mobile, assim como acesso a consultas de veículos e habilitação, resultado de exames médicos e psicológicos e resultado de provas teóricas e práticas.

"Esse projeto foi iniciado em novembro do ano passado e, agora, apresentamos o resultado à sociedade. Acreditamos que esse aplicativo será bem recebido pela população devido às facilidades de acesso a consultas e serviços do Detran", ressaltou o diretor-presidente do Detran/SE, cel. Luiz de Azevedo.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também