Policial

Jovem itabaianense é preso acusado de roubo majorado

Crime foi cometido no final de novembro, segundo a polícia, no qual 'Rodrigo Tonelada' seria comparsa.
por Iane Gois
07/12/2016 10:33h
Atualizado em 07/12/2016 10:43h
Felipe de Jesus Silva é acusado de roubo majorado (Foto: divulgação/PC)
Felipe de Jesus Silva é acusado de roubo majorado (Foto: divulgação/PC)

Por Iane Gois

Em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Comarca de Itabaiana (SE), policiais civis da Delegacia serrana, coordenados pelo delegado Fábio Santana, prenderam Felipe de Jesus Silva, de 18 anos, acusado de roubar uma moto, um aparelho celular e outros pertencentes da vítima.

De acordo com informações repassadas à imprensa pela equipe de investigação do delegado, Felipe, vulgo “Burra Cega”, seria comparsa de ‘Rodrigo tonelada’, que também foi preso nessa terça (06), no assalto ocorrido na noite do último dia 24 no povoado Terra Dura, no referido município, quando teriam abordado uma pessoa e, sob ameaça com arma de fogo, subtraíram uma moto HONDA CG 160 TITAN, o telefone celular da vítima, R$ 140,00 em espécie e um relógio de pulso.

Itabaianense, Felipe reside na Francisco Oliveira, bairro Sítio Porto, localidade em que ocorrera a diligência, e é considerado pela polícia um elemento de alta periculosidade. Assim como ‘Rodrigo Tonelada’, ele permanecerá à disposição da Justiça na carceragem da Regional, e responderá pelo crime de Roubo Majorado.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários