Internacional

Avião cai no Paquistão e há indícios de que não existam sobreviventes

Mais de 40 passageiros estavam a bordo e militares já encontraram 21 corpos entre os escombros.
por Iane Gois
07/12/2016 11:55h
Atualizado em 07/12/2016 13:18h

Por Iane Gois

Uma aeronave da companhia Pakistan International Airlines (PIA) que seguia com destino a Islamabad caiu nesta quarta-feira (07) após decolar da região de Chitral, no norte do Paquistão, de acordo com a agência Reuters, CNN e a BBC. 

Até o momento os militares que fazem as buscas já recuperaram 21 dos mais de 40 corpos de passageiros que estavam a bordo, e segundo as autoridades locais a probabilidade é de que não haja sobreviventes.

 "O avião está totalmente destruído. É difícil ter sobreviventes", disse à agência EFE o porta-voz da Autoridade Nacional de Gestão de Desastres, Ahmed Kamal.

 Ainda conforme as agências internacionais de comunicação, o voo PK-661 perdeu o contato com controladores de tráfego aéreo na tarde de quarta-feira (horário local), informação confirmada pelo porta-voz da companhia aérea, Danyal Gilani, que na conta no Twitter publicou que a aeronave tinha desaparecido e que todos os meios para localizar avião tinham sido mobilizados.

 O ATR-42, um avião de hélice bimotor, é usado em voos de curta distância. A ATR, fabricante da aeronave, é uma joint venture entre o grupo Airbus e o italiano Leonardo, de acordo com a CNN.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo