Policial

CANTO DA SEREIA: PF e PRF deflagram operação em municípios sergipanos

Com mais de 20 pessoas presas, ação policial é focada no combate aos crimes de roubo de cargas e receptação.
por Iane Gois
09/12/2016 07:36h
Atualizado em 09/12/2016 09:18h
Foto de Alex Carvalho
Foto de Alex Carvalho

Por Iane Gois

Desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (9) agente da Polícia Federal (PF) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) trabalham em operação integrada com foco na desarticulação de uma quadrilha atuante no roubo de cargas e receptação de mercadorias.

Intitulada ‘Canto da Sereia’, a mega operação policial que envolve cerca de 300 agentes está sendo realizada em Sergipe e nos estados da Bahia (Euclides da Cunha e Caldas do Jorro), Alagoas (Porto Calvo), São Paulo (Taubaté), Mato Grosso (Rondonópolis) e Goiás (Aparecida de Goiânia) para cumprimento de 84 mandados, sendo 28 de prisão preventiva, 7 de prisão temporária e 49 de busca e apreensão.

Em Sergipe, onde se concentra o maior número de mandados, as diligências acontecem na capital, Aracaju, e nos municípios de Cristinápolis, Itabaianinha, Umbaúba, Boquim, Nossa Senhora do Socorro, Estância e Tobias Barreto, já tendo ocorrido a prisão de cerca de 22 suspeitos, que foram levados à sede da Polícia Federal.

Estima-se que os prejuízos causados pela ação da quadrilha cheguem a R$ 15 MI. Uma coletiva de imprensa será realizada para detalhamento da operação.

 

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários