Cidade

Seis presos fogem do Copemcan durante do banho de sol

Com a fuga, sobe para três o número de evasões em presídios nos últimos oito dias.
por Iane Gois
09/12/2016 12:01h
Atualizado em 09/12/2016 18:59h

Por Iane Gois

Desde a última sexta-feira (2) três fugas foram registradas em presídios sergipanos, sendo a última confirmada pela Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa ao Consumidor (Sejuc) na manhã desta sexta (9), quando seis detentos escaparam do Complexo Penitenciário Manoel Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), em São Cristovão.

Segundo informações da assessoria de comunicação da Secretaria, os presos escaparam durante o momento reservado ao banho de sol, quando cortaram o alambrado e lograram êxito na escapatória.

Indícios apontam que um carro estacionado do lado de fora da unidade já aguardava os foragidos, que foram identificados como Jadson de Sousa Santos, Xanderson Santos de Jesus, Rodrigo Santos do Carmo, Lucas Leonardo Silva Santos, Jueliton Silva Freitas e José Hugo dos Anjos Pereira.

Ainda não foram disponibilizadas imagens dos foragidos, mas a Sejuc garante que a polícia já está em diligência para a recaptura. Para informações sobre possível paradeiro dos fugitivos, a população pode entrar em contato com as autoridades através do 181 ou do 190, bem como  pelo aplicativo exclusivo para denúncias da SSP-SE, o Disque Denúncias SE.

Para instalar o aplicativo basta buscá-lo (Disque Denúncia SE) nas lojas virtuais do celular e baixar gratuitamente. De acordo com a assessoria da SSP-SE, a versão para Iphone estará acessível em breve.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também