Policial

Homicídio em Itabaiana. Sobe para 104 número de mortes com emprego de violência

Crime ocorreu há poucos minutos no bairro da Torre.
por Iane Gois
12/12/2016 11:43h
Atualizado em 12/12/2016 13:46h
Área do crime (Foto: reprodução/redes sociais)
Área do crime (Foto: reprodução/redes sociais)

Por Iane Gois

Acaba de ocorrer na cidade serrana mais uma morte com emprego de arma de fogo, ocorrência registrada na Avenida José Amâncio Bispo, bairro Miguel Teles de Mendonça, área popularmente conhecida como Lata Velha, em Itabaiana (SE).

A informação do crime, que já viralizou nas redes sociais, foi confirmada por policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), que identificaram a vítima como Luiz Paulo dos Santos, 30 anos, itabaianense. Ele foi executado enquanto aguardava serviço de reparos em pneu da motocicleta, momento em que o algoz o surpreendeu com diversos disparos.

Informações repassadas à polícia apontam que Luiz ainda tentou evitar ser atingido e correu para o interior da borracharia, mas acabou sendo alvejado. Em virtude da gravidade dos ferimentos ele evoluiu a óbito antes mesmo de receber socorro da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Indícios apontam que Luiz Paulo era usuário de drogas, porém até o momento não há dados que confirmem vida criminal pregressa.

Com o referido assassinato aumenta para 104 o número de homicídios  no município, onde em 2015 ocorreram 89 execuções que culminaram no título de área mais violenta do interior sergipano, conforme estatísticas do 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública.

 

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também