Policial

Duplo homicídio: casal é executado em Itabaiana

Com a ocorrência, estatística de assassinatos no município alcança o número de 106, 17 a mais do que em 2015.
por Iane Gois
12/12/2016 14:54h
Atualizado em 12/12/2016 15:28h

 

O casal em momento de lazer (Foto: reprodução/redes sociais)
O casal em momento de lazer (Foto: reprodução/redes sociais)

Por Iane Gois

Após o assassinato que ceifou a vida de Luiz Paulo dos Santos, fato ocorrido em Itabaiana (SE) por volta das 10h30 desta segunda (12), o registro de um duplo homicídio, também na cidade serrana, deixou em alerta as autoridades em segurança pública locais.

Passava do meio dia quando a notícia do terceiro crime contra a vida começou a circular nos grupos de WhatsApp, sendo logo confirmada pela polícia. Um homem e uma mulher foram os alvos da vez.

Segundo Informações do comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), major PM Sidney,  as vítimas foram identificadas como Marcela Silva Santos de 22 anos de idade, e Ginaldo Almeida Santos, 38 anos, conhecido pela alcunha de ‘Chupa Cabra’, e estavam no interior de um bar situado na Rua Manoel Teles com Pedro Teles Barbosa, no bairro Campo Grande, quando foram surpreendidas pelo autor dos disparos.

Ginaldo foi executado ainda no recinto, e Marcela conseguiu correr, mas foi alcançada pelo criminoso e caiu morta em via pública.

Ainda não há elementos precisos sobre possíveis antecedentes criminais e a polícia civil já segue uma linha de investigação. Com a incidência sobem para 106 os registros de eliminações.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo