Policial

Fim de'Reggae': três jovens são presos e um menor é apreendido em Itabaiana (SE)

Grupo foi flagrado durante com drogas ilícitas e armas de fogo, segundo a polícia.
por Iane Gois
13/12/2016 07:42h
Jovens faziam festa em chácara ostentando drogas e armas de fogo (Foto: reprodução/polícia civil)
Jovens faziam festa em chácara ostentando drogas e armas de fogo (Foto: reprodução/polícia civil)

Por Iane Gois

Uma festa regada a drogas, bebida alcoólica e música que estava sendo realizada na tarde da última segunda-feira (12) em uma chácara situada às margens da Rodovia Francisco Teles de Mendonça, em Itabaiana (SE), terminou com a prisão de três jovens e na apreensão de um adolescente.

De acordo com o delegado de polícia Fábio Santana, coordenador geral na regional serrana, as diligências iniciaram após a certificação de que o grupo realizava a comemoração, intitulada ‘Reggae’, na qual as diversas drogas ilícitas eram atrativo, além das armas de fogo ostentadas pelos jovens.

“Recebemos a informação de que em uma Chácara, localizada nas imediações do Motel Talismã, em Itabaiana, estava sendo realizada uma festa. Cercamos a propriedade e, após ingressarmos no local, apreendemos as quatro armas e fizemos as prisões”, relatou Fábio Santana. 

Foram presos Igor Henrique Meneses, de 20 anos; Jhony Lima Souza, 25 anos, mais conhecido como Jhony da fruta; e Marcos Vinicius Dias de Souza, 19 anos. Um menor que participava do evento também foi apreendido, tendo sido flagrado de posse de um revólver.

Material apreendido (Foto: reprodução/Polícia Civil)
Material apreendido (Foto: reprodução/Polícia Civil)

Como saldo da operação, coordenada por Fábio e que teve a participação dos também delegados de polícia Cledson Ferreira e Lauana Guedes, além das três prisões e da apreensão do menor infrator, quarto armas e 21 munições foram retiradas de circulação.

Segundo Fábio, a polícia civil está trabalhando de forma integrada para minimizar o quantitativo de homicídios na cidade, não medindo esforços na realização de ações de combate à criminalidade que, consequentemente, amenizarão a sensação de insegurança.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo