Policial

TV Itnet: Delegado detalha operação que terminou com 'reggae' de jovens itabaianenses

Três pessoas foram presas e um menor foi apreendido durante festa em chácara às margens da Rodovia Francisco Teles de Mendonça.
por Iane Gois
13/12/2016 10:44h
Atualizado em 14/12/2016 07:01h

 Por Iane Gois

O delegado de polícia Fábio Santana, coordenador geral na Delegacia Regional de Itabaiana (SE) e responsável pelo setor de roubos e tráfico na referida unidade detalhou na manhã desta terça-feira (13) especificidades da operação ocorrida na tarde da última segunda, quando três jovens foram presos e um menor foi apreendido durante realização de festa em chácara na cidade de Itabaiana (SE).

Segundo Fábio, cerca de cinquenta pessoas, a maioria mulheres, na faixa etária de 16 a 22 anos participavam do encontro que, de acordo com denúncias repassadas à polícia, já havia se tornado costumeiro. Apesar do significativo número, somente os suspeitos, que estão sendo investigados a fim de descartar possíveis envolvimentos em crimes ocorridos no município, foram detidos.

Quatro revólveres foram confiscados pelos agentes, bem como munições e droga em proporção para consumo. Ante o flagrante, os acusados responderão em liberdade uma vez que o crime de porte ilegal de arma é afiançável, mas Fábio assegura que fechará cada vez mais o cerco para combater atos de ilicitude.

Assista ao vídeo.
Imagens de Alef Andrade e edição de Leidson Carvalho.

 

 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também