Policial

Itabaianense é preso e outro fica ferido em troca de tiros com a PM

Ocorrência foi registrada no bairro Queimadas e os suspeitos, segundo a polícia, já haviam sido presos anteriormente.
por Iane Gois
15/12/2016 09:39h
Atualizado em 15/12/2016 10:30h
Lucas ( à esquerda) e Wesley sendo atendido pelo Samu (Fotos: PM-SE/Divulgação)
Lucas ( à esquerda) e Wesley sendo atendido pelo Samu (Fotos: PM-SE/Divulgação)

Por Iane Gois

Na tarde da última quarta-feira (14) policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), em trabalho de apoio no 3º BPM, realizaram a prisão de dois itabaianenses nas imediações do bairro Queimadas, próximo a uma churrascaria na BR 235.

De acordo com o comandante da unidade, major PM Sidney, durante patrulhamento ostensivo na área foram flagrados em atitude suspeita trafegando em uma moto pela referida rodovia Lucas Meneses Ramos, de 24 anos, e Wesley Barbosa Silva Vieira, 24, que perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares.

Ante a ação dos elementos, houve troca de tiros e um dos suspeitos, Wesley, acabou sendo baleado e socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), necessitando ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).

Já Lucas, foi preso e conduzido à Delegacia Regional serrana para adoção das medidas pertinentes, onde fora constatado que ambos já haviam sido presos anteriormente.

Material apreendido
Material apreendido

A arma e a motocicleta, que possuía restrição de roubo/furto, também foram dirigidas à Derpol.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo