
Por Iane Gois
Na tarde da última quarta-feira (14) policiais militares do Grupamento de Ações Táticas do Interior (GATI), em trabalho de apoio no 3º BPM, realizaram a prisão de dois itabaianenses nas imediações do bairro Queimadas, próximo a uma churrascaria na BR 235.
De acordo com o comandante da unidade, major PM Sidney, durante patrulhamento ostensivo na área foram flagrados em atitude suspeita trafegando em uma moto pela referida rodovia Lucas Meneses Ramos, de 24 anos, e Wesley Barbosa Silva Vieira, 24, que perceberem a aproximação da viatura empreenderam fuga, chegando a efetuar disparos de arma de fogo contra os militares.
Ante a ação dos elementos, houve troca de tiros e um dos suspeitos, Wesley, acabou sendo baleado e socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), necessitando ser encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju (SE).
Já Lucas, foi preso e conduzido à Delegacia Regional serrana para adoção das medidas pertinentes, onde fora constatado que ambos já haviam sido presos anteriormente.

A arma e a motocicleta, que possuía restrição de roubo/furto, também foram dirigidas à Derpol.