Policial

Fim de semana: três jovens são mortos em Itabaiana (SE)

Total de ocorrências com emprego de violência somam 109, vinte a mais que em 2015.
por Iane Gois
19/12/2016 10:36h
Atualizado em 19/12/2016 10:53h

Por Iane Gois

O fim de semana foi movimento em Itabaiana em termos de registro de mortes com emprego de violência, onde da sexta-feira (16) até o domingo (18) três jovens, sendo dois menores de idade, foram mortos, segundo dados do boletim do Instituto Médico Legal (IML).

Taislan, morto na sexta (16) (Foto: reprodução/redes sociais)
Taislan, morto na sexta (16) (Foto: reprodução/redes sociais)

Nas primeiras horas da noite da sexta (16) a criminalidade fez como vítima o estudante Taislan da Silva Santos, de 19 anos, mais conhecido como ‘Red Bull’, que foi executado na Rua Esperidião Noronha.

Ele foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta, que já chegou deflagrando os tiros e posteriormente empreendeu fuga por destino ignorado, e acabou não resistindo aos ferimentos e evoluindo a óbito em via pública.

De acordo com a polícia, Taislan possuía passagem por registro de furto em um supermercado da cidade.

A outra morte aconteceu mediante confronto com a polícia, ainda na sexta, quando militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) faziam patrulhamento nas imediações do Açude da Macela e foram abordados por uma dupla que, sem saber que se tratava da polícia, anunciou o assalto.

Alef David foi preso, e o comparsa, Douglas Brito, morreu após ser baleado pela PM (Foto: divulgação/3ºBPM)
Alef David foi preso, e o comparsa, Douglas Brito, morreu após ser baleado pela PM (Foto: divulgação/3ºBPM)

De acordo com o major PM Sidney, os suspeitos portavam um revólver e um simulacro e um deles, identificado como Douglas Brito da Silva, de 16 anos, vulgo ‘Neguinho’, acabou sendo alvejado e morreu no hospital. Já o comparsa, Alef David Santos de Jesus, de 19 anos, foi encaminhado à Delegacia.

Joselito, executado no domingo (18) (foto: reprodução/redes sociais)
Joselito, executado no domingo (18) (foto: reprodução/redes sociais)

A terceira vítima foi o menor Joselito Feitosa Oliveira, de 17 anos, executado na manhã do último domingo (18) na Rua Marizete dos Santos Costa, no bairro São João, periferia da cidade.

Joselito foi morto enquanto trafegava de bicicleta e nem chegou a ser socorrido pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), vez que ao chegarem ao local foi detectada inexistência de sinais vitais.

Assim como os demais, segundo a polícia, Joselito também possuía passagem or atos infracionais.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários