Policial

Ex-presidiários são presos em Itabaiana acusados de assaltar funcionário de empresa

Dupla é apontada como responsável pelo roubo de R$ 3 mil que eram transportados para quitação de dívida.
por Iane Gois
20/12/2016 08:23h
Atualizado em 20/12/2016 08:27h
Roni e Tatica possuem passagem pelo sistema prisional do Estado (Foto: divulgação/PC-SE)
Roni e Tatica possuem passagem pelo sistema prisional do Estado (Foto: divulgação/PC-SE)

Por Iane Gois

Investigações de agentes da polícia civil em Itabaiana, sob a coordenação dos delegados Fábio Santana, Lauana Guedes e Cledson Ferreira, levaram a elucidação de crime ocorrido em novembro do corrente ano e consequente prisão dos suspeitos.

Segundo Fábio, Roniclécio da Costa Cruz, conhecido por Roni, e Tiago Melo dos Santos, vulgo Tatica, ambos de 19 anos, foram apontados como responsáveis pela autoria de um roubo em 18/11, quando a vítima, um funcionário de uma empresa que transportava a quantia de R$ 3.000,00, valor que seria utilizado para quitar uma dívida, foi abordada e sob ameaça de arma branca teve o montante subtraído.

 As prisões foram efetuadas na tarde da última segunda (19) e levantamentos acerca da ficha criminal da dupla apontaram que os dois possuíam passagem pelo sistema prisional, inclusive um deles, Tiago, gozava de liberdade e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Acreditando que haja outras possíveis vítimas dos acusados, a polícia orienta que mediante o reconhecimento se dê o comparecimento à Delegacia para formalização da denúncia.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo