Cidade

Morre Bandeirola, um dos Grandes comerciantes de Itabaiana.

Seu seputamento acontece no domindo de natal, 11 da manhã.
por Redação do Portal Itnet
25/12/2016 09:38h


Quem não conhece Bandeirola, aquele comerciante que vendia materiais de fogão, ali perto da praça, quem não conhecia as histórias de Bandeirola e toda sua familia, quem?
Foi, junto com Ubaldo, os primeiros representantes de botijão de gás de cozinha, durante anos tinha uma das padarias mais famosas da cidade, e entre outras funções fazia manutenção de fogões a gás, atividade essa que ainda continua com seu filho. Além de ter sido um grande desportista, ajudando sempre o time do tricolor.
Pode ter certeza que se você não conheceu precisa urgentemente olhar a história da sua cidade e ver quem foram os grandes comerciante que construiram a economia desse município. Nomes como Arrojado, Enio, Zéca Araujo, Vicente, Ubaldo, Tonho Meu Irmão e tantos outros formaram uma geração de heróis do nosso comercio. Ontem, José Pereira de Carvalho, o Bandeirola, mais um desse renomado nome dessa belíssima história, faleceu de marte natural aos 82 anos.
Seu seputamento será nesse domingo de natal, dia 25, no cemitério Santo Antônio e Almas de Itabaiana, as 11 horas da manhã, e seu corpo está sendo velado em sua residência, na praça João Pessoa.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo