Policial

Casal é preso por tráfico em Itabaiana (SE)

Na residência, que servia como ponto de venda, a polícia encontrou maconha, craque, dinheiro e uma arma de fogo.
por Iane Gois
28/12/2016 09:32h
Atualizado em 28/12/2016 09:42h
Carlos e Angélica, presos em flagrante por tráfico de drogas (Fotos: PC/divulgação)
Carlos e Angélica, presos em flagrante por tráfico de drogas (Fotos: PC/divulgação)

Por Iane Gois

Sendo alvo de investigações há cerca de dois meses, na noite da última terça-feira (27) um casal foi preso por agentes da polícia civil, sob a coordenação do delegado de polícia Fábio Santana, acusado de tráfico de drogas.

Carlos Henrique Trindade, de 46 anos, mais conhecido como Golopeu, e Angélica Patrícia Félix da Silva, 30 anos, foram flagrados em um ponto de revenda de drogas localizado no bairro Eucalipto com quantidade significativa de entorpecentes, segundo o delegado.

“Após dois meses de investigações, recebemos a informação de que o casal havia recebido certa quantidade de drogas e estaria revendendo em sua residência, localizada no bairro Eucalipto”, relatou Fábio.

Material foi apreendido e encaminhado à Delegacia
Material foi apreendido e encaminhado à Delegacia

O intenso fluxo de usuários na área confirmou as suspeitas da polícia e ao fazer a abordagem foram encontrados e apreendidos na casa 100g de Maconha, 850 pedras de Crack, R$ 333,00 em dinheiro e uma arma de fogo tipo escopeta.

O material confiscado e os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Regional. Carlos e Angélica serão indiciados por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo