Policial

Jovem itabaianense é preso com “dolár” e 250g de maconha

Suspeito estava sendo investigado há cerca de um mês. Delegado afirma que fechará o cerco no combate ao tráfico de drogas na cidade.
por Iane Gois
29/12/2016 12:10h
Atualizado em 29/12/2016 12:19h
Felipe foi preso nesta quinta no bairro São Cristovão (Fotos: PC/divulgação)
Felipe foi preso nesta quinta no bairro São Cristovão (Fotos: PC/divulgação)

Por Iane Gois

O trabalho investigativo de policiais civis lotados na Delegacia de Itabaiana (SE), coordenados pelo delegado de polícia Fábio Santana, culminou na prisão de um jovem por tráfico, ocorrência registrada na manhã desta quinta-feira (29).

José Felipe dos Santos, de 19 anos de idade, foi flagrado em uma residência no bairro São Cristovão, área periférica da cidade, com 250 gramas de maconha e onze “dólar”, termo atribuído ao embrulho de maior tamanho contendo a droga, além de R$ 44,00 em dinheiro.

De acordo com o delegado, Felipe estava sendo alvo de investigação há cerca de um mês e a movimentação intensa de usuários na casa, na presente data, levou os agentes ao flagrante, ação que será reforçada ao longo de 2017.

“Temos uma missão em Itabaiana no tocante à minimização da prática criminosa e não mediremos esforços para alcançar os objetivos. Prisões estão feitas e serão intensificadas como respostas à sociedade”, destacou Fábio, ressaltando que operações constantes para desarticular pontos de venda de entorpecentes e responsabilizar respectivos infratores  impulsionarão a sensação de segurança na cidade.

Felipe permanecerá à disposição da justiça e responderá por tráfico de drogas.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários