Política

Adelson Filho e Matos são empossados na Assembleia Legislativa

Suplentes assumem vagas deixadas por prefeitos eleitos em outubro.
por Redação do Portal Itnet
03/01/2017 08:45h
Atualizado em 03/01/2017 08:48h

Os suplentes Moritos da Silva Matos (PROS), e  Adelson Barreto Filho (SD), foram empossados aos cargos de deputados estaduais na manhã desta segunda- feira (02), cujas vagas abertas deixadas pelos respectivos deputados, Padre Inaldo Silva (PcdoB), prefeito eleito da cidade de Nossa Senhora do Socorro e Gilson Andrade (PTC), prefeito eleito pela cidade de Estância.

Foto: Jadilsom Simões/Alese.

A solenidade, presidida pelo presidente do Poder Legislativo, Luciano Bispo (PMBD), atendeu as normas constitucionais, publicado no Diário Oficial do Estado, datado do dia 30 de dezembro de 2016, bem como o Regimento Interno da Casa. A posse foi realizada no gabinete da presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), contou com a presença de autoridades, amigos e familiares.

Emocionado, o deputado estadual empossado, Moritos da Silva Matos ( PROS), está confiante nesse novo desafio dentro da Alese. ” Um momento muito especial. Agradeço ao povo de Sergipe por confiar no meu trabalho e espero desenvolver na Casa do Povo o mesmo trabalho quando por dois mandatos fui eleito vereador mais atuante da Câmara Municipal de Aracaju, em benefício do povo”, disse.

 
Durante a solenidade, Adelson Barreto Filho (SD), dedicou o momento da posse à toda sociedade sergipana. “Agradeço ao povo de Sergipe pela oportunidade de representá-los. 2017 será um ano de muito trabalho, estarei atento as demandas do meu povo”, salientou.

Por Itnet, com informações da Alese.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários