Cidade

PM recupera duas motos roubadas e apreende arma de fogo em Carira

por Redação do Portal Itnet
03/01/2017 11:55h

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio da 2ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (2ª Cia/ 3º BPM), recuperou por volta das 17h da segunda-feira, 2, na cidade de Carira, uma motocicleta com restrição de roubo/furto.

A equipe realizava patrulhamento em Carira quando, em uma estrada vicinal, percebeu uma dupla em atitude suspeita. Ao iniciar o acompanhamento tático para a abordagem policial, os suspeitos empreenderam fuga e abandonaram a moto, fugindo pelo mato.

Ao consultar o banco de dados, verificou-se que a motocicleta Honda CG, de cor azul e placa JSH-0854, de Arapiraca/AL, tinha sido roubada no último dia 24 de dezembro, no Povoado Descoberto, em Carira. Diante dos fatos, o caso foi levado à Delegacia local.

Dupla armada

Também em Carira, por volta das 16h da terça-feira, 2, dois infratores foram avistados transitando numa motocicleta de cor vermelha, com  a placa quebrada, nas imediações do Povoado Massaranduba. Os policiais fizeram o acompanhamento tático da dupla e realizaram a abordagem, encontrando uma pistola Beretta calibre 6.35, três pinos com cocaína e a quantia de R$ 370 em poder dos infratores, posteriormente identificados como Leandro Ribeiro Santana e Ademir dos Santos.

No decorrer da ação, foi constatado que  Leandro já responde processo criminal por porte ilegal de arma de fogo e que a motocicleta tinha restrição de roubo/furto desde o dia 13 de dezembro, em Areia Branca. O caso foi conduzido à Delegacia Regional de Itabaiana.

Por PM-SE.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários