Esporte

Itabaiana fica no empate e Estanciano vence pela Copa SP

Sergipe estreou com vitória na terça-feira.
por Redação do Portal Itnet
04/01/2017 19:21h
Atualizado em 05/01/2017 11:17h

Os três times de Sergipe que disputam a Copa São Paulo de Futebol Júnior estrearam na tarde  e nesta quarta-feira (04),  e Estanciano e Sergipe venceram e Itabaiana empatou contra o Manthiqueira.

O Itabaiana cedeu um empate no final (Foto: Meon)

No estádio Dario Rodrigues Leite, o Itabaiana abriu o placar com o Japonês Akitoshi aos 14 minutos. Reagindo, o time da casa virou para 2 a 1, com Alan, aos 22 e Leonardo, aos 41. Mas a equipe sergipana igualou a contagem ainda no primeiro tempo, com outro gol de Akitoshi, aos 44.

No início do segundo tempo, aos 10 minutos, Daniel cobrou um pênalti e recolocou o Manthiqueira na frente, fazendo 3 a 2. Mas o Tricolor da Serra conseguiu uma reviravolta na contagem, para 4 a 3, com gols de Neto, aos 30 e Michel, aos 32. O Itabaiana cedeu o empate aos 42 com de Alan.

Estanciano vence Guaratinguetá na estreia

Em Itararé, o Guaratinguetá também começou perdendo. Com pouco mais de três minutos, o Estanciano fez 1 a 0 gol de Elias. Aos 10, Gabriel empatou e o placar de 1 a 1 permaneceu até o intervalo.Logo no início da etapa final, aos 2 minutos, o Estanciano voltou a ficar em vantagem com um gol de André. E no embalo, o mesmo André ampliou minutos depois, aos 8, fazendo 3 a 1. O Guaratinguetá esboçou reação quando Adriano diminuiu a desvantagem para 3 a 2, aos 21. No entanto, a equipe de Sergipe ainda foi buscar um quarto gol, aos 40, com Max.

Sergipe vence a primeira e assume a ponta da tabela

O Sergipe venceu o Rio Preto por 2 a 1 na noite de terça-feira, 3, na rodada de abertura do Grupo 3 da 48ª Copa São Paulo de Juniores (sub-19), no estádio Riopretão. O time da casa até abriu o placar, com gol de Anderson Boi, logo no primeiro minuto do jogo. Mas o Sergipe reagiu e, aos 25 minutos do primeiro tempo, empatou o jogo, com gol de Renato Nunes. De cabeça, Marcelinho fez o segundo gol do Sergipe aos 37 do segundo tempo.

Próximos jogos

Na segunda rodada, o Sergipe encara o Botafogo em São José do Rio Preto às 20h e na sexta-feira, às 16h, pelo grupo 18, o Itabaiana encara o Coritiba, no Estádio Prof. Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá. Pelo grupo 29, o Estanciano enfrenta o Londrina, no Estádio Virgílio Holtz, em Itararé, no mesmo horário.

Por Itnet, com Informações do Meon.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também