Cidade

Suspeito de tentativa de latrocínio contra farmacêutico de Ribeirópolis é preso

Investigado foi detido em Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
04/01/2017 19:35h
Atualizado em 04/01/2017 19:38h

A Delegacia de Ribeirópolis realizou nessa terça-feira, 3, a prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, de Samuel Antonio de Jesus, na cidade de Itabaiana, Agreste sergipano.

Foto: SSP-SE.

Segundo informações do delegado Eurico Nascimento, o suspeito conhecido como “Samuca”, está sendo investigado pela autoria de um latrocínio tentado. A vítima foi o proprietário de uma farmácia na cidade de Ribeirópólis.

“A equipe o prendeu em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas em Itabaiana. Na residência foi encontrado um revólver, diferente da arma utilizada no crime, comprovando uma denúncia em que informava que ele havia pintado o capacete e trocado a arma. O tráfico foi flagrado pela apreensão de um tablete de maconha e porções retalhadas da droga”, detalha o delegado.

Ainda sobre a tentativa de latrocínio tentado, Eurico informou que o irmão do investigado o reconheceu em vídeo da câmera de segurança da farmácia e foi constatado ainda que o indivíduo estava com a mesma roupa do crime anterior.

Por SSP-SE.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também