Educação

Abertas as inscrições dos Cursos Técnicos no Colégio Estadual Murilo Braga

São oferecidos cursos Técnico em Móveis e Técnico em Redes de Computadores.
por Redação do Portal Itnet
05/01/2017 07:58h
Atualizado em 05/01/2017 08:00h

Começam nesta segunda-feira, 2, e seguem até o próximo dia 27, as inscrições para os cursos Técnico em Móveis e Técnico em Redes de Computadores do Colégio Estadual Murilo Braga, em Itabaiana, unidade  escolar circunscrita à  Diretoria Regional de Educação 3 (DRE 3). 

Serão ofertadas 80 vagas - 40 para cada curso - , no  turno da noite, na forma subsequente; ou seja, destinadas aos discentes que já concluíram o Ensino Médio. Os alunos interessados poderão realizar a inscrição, de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, na secretaria do Colégio Estadual Murilo Braga, localizado na Rua Quintino Bocaiúva, bairro Centro, Itabaiana/SE, n° 659. 

Requisitos

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deve ter a idade mínima de 16 anos, ter concluído o ensino médio, disponibilidade de frequentar aulas presenciais nos turnos ofertados e apresentar o certificado de conclusão do Ensino Médio com as médias das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática para a apuração da média aritmética. 

Resultado do Processo Seletivo 

A divulgação do resultado está prevista para o dia 30 de janeiro, na unidade escolar e também na página oficial da Secretaria de Estado da Educação (Seed), no link http://www.seed.se.gov.br/concursos-selecoes_novo.asp. 

Matrícula e início das aulas 

No período de 31 de janeiro a 3 de fevereiro os candidatos aprovados deverão efetuar a matrícula. Vale destacar que serão exigidos o histórico original de conclusão do Ensino Médio; três fotografias 3X4 recentes; fotocópia da carteira de identidade (não será aceita carteira de motorista) e do CPF; fotocópia do título de eleitor e comprovante de votação (para maiores de 18 anos); fotocópia do certificado de reservista (para os alunos do sexo masculino) e fotocópia do comprovante de residência, com CEP. 

Para mais informações acesse o link do edital clicando aqui.

Com informações da SEED.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários