Cidade

Comerciante mata a esposa e depois comete suicídio em Carira

O caso será investigado pela delegacia do município.
por Redação do Portal Itnet
07/01/2017 12:45h
Atualizado em 07/01/2017 22:53h

Por Aparecido Santana, redação Itnet.

Uma tragédia familiar foi registrada no município de Carira, situado a 122 km de Aracaju, na manhã deste sábado, dia 07. Um homem matou sua esposa e depois cometeu suicídio com uso de arma branca.

Júnior era proprietário de uma mercearia em Carira.

De acordo com informações do Major Sidney Barbosa, comandante do 3° BPM, a equipe da PM em Carira foi acionada para averiguar uma provável "briga de casal", e ao chegar ao local, a residência estava fechada e em silêncio. Mas, ao ouvir gemidos no interior da residência, a equipe acessou a parte dos fundos da casa pela casa vizinha e entrou pela porta dos fundos com uso de força para abrir, e no local encontrou o casal ensanguentado a mulher aparentemente morta e o homem agonizando.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado, e constatou que as duas vítimas conhecidas por Janio Fernando dos Santos e Genilza dos Santos Moura, de 32 anos,  haviam evoluído a óbito. O local foi isolado pela PM para o trabalho da criminalística e IML que foram acionados.

“A primeira impressão do local sugere que o homem tenha vitimado a esposa e praticado suicídio. Contudo, a perícia criminal vai esclarecer o real motivo após a análise do local de crime”, informou o comandante do 3º BPM.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também