Esporte

Itabaiana goleia Miguelense no último teste para o sergipano 2017

Tricolor goleou time alagoano pelo placar de 5 a 0.
por Redação do Portal Itnet
09/01/2017 06:57h

Por Itnet, da redação.

Associação Olímpica de Itabaiana deixou sua torcida otimista no último teste antes do início do Campeonato Sergipano. O Tricolor da Serra não encontrou dificuldades para golear o Miguelense/AL, equipe da primeira divisão do Campeonato Alagoano, pelo placar de 5x0, em confronto realizado no Estádio Etelvino Mendonça.

(Fotos: Wendell Rezende/AOItabaiana)

Os gols do Itabaiana foram convertidos por Geovane, Paulinho Macaíba, Fabinho Cambalhota (2) e Carlos Vitor.

O Tremendão volta a campo no próximo domingo, 15/01, às 17h, contra o Lagarto, no Estádio Etelvino Mendonça, pela primeira rodada do Campeonato Sergipano de 2017. Apesar de ser realizado em Itabaiana, o mando de campo deste jogo é da equipe do Lagarto.

O técnico Aílton Silva efetuou diversas substituições durante a partida, tendo utilizado praticamente todos os atletas do elenco. A formação inicial contou com Genivaldo, Douglas Tandu, Tiago Garça, Heverton e Edinho; Hércules, Daniel Paraíba, Chapinha e André Beleza; Geovane e Paulinho Macaíba. Entraram no decorrer da partida o goleiro Weider, os zagueiros Hugo e Alexandre, os volantes Vinicius Golas, Zaquel e Mika, os meias Carlos Vitor e Pedro Pires e o atacante Fabinho Cambalhota.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários