Esporte

Copa-SP: Estanciano e Sergipe avançam e Itabaiana dá adeus à competição

Tricolor da Serra empatou a segunda partida no último domingo.
por Redação do Portal Itnet
09/01/2017 07:24h
Atualizado em 09/01/2017 07:24h

Por Itnet, da redação.

As equipes do Estanciano e Sergipe avançaram para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Já o Itabaiana se despediu da competição ao empatar a segunda partida contra o Boa Vista-RJ pelo placar de 1 a 1, no último domingo, 8, em partida realizada no estádio Dario Rodrigues Leite, Guarantinguetá.

Os gols da partida saíram na segunda etapa. O Boa Vista abriu o placar aos 22 minutos com Luan e o Itabaiana veio buscar o empate no finalzinho da partida aos 47 minutos em lance convertido por Ícaro. Com esse resultado, o Itabaiana ficou na ultima colocação do grupo 18 e está eliminado da competição. Coritiba e Manthiqueira foram os dois times classificados do grupo.

O Estanciano pela primeira vez na sua historia está classificado para a próxima fase da Copa SP. O Canarinho perdeu para o Juventude-RS pelo placar de 3 a 2, mas mesmo com a derrota a equipe sergipana garantiu a sua classificação por causa da combinação de resultados e enfrenta o Água Santa-SP. Já o Sergipe venceu o Alecrim pelo placar de 2 a 1 e encara o Novorizontinon a segunda fse.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários