Cidade

Jovem é preso por por tentativa de homicídio contra 'ex-companheira' em Itabaiana

Suspeito foi detido em Laranjeiras tentando fugir.
por Redação do Portal Itnet
12/01/2017 19:23h

Por SSP/SE.

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Itabaiana prenderam Marcos Vinícius Dias de Souza, 19 anos, na tarde desta quinta-feira (12). Ele é acusado de tentativa de homicídio qualificado contra a sua ex-companheira.

Foto: SSP/SE.

De acordo com informações da polícia, na noite Réveillon, Vinícius, em companhia de outros jovens, teriam tentado matar a ex-companheira do suspeito. Na ocasião, a vítima foi agredida pelo grupo de jovens e Vinícius, tentou matar sua ex-companheira com uma arma de fogo. A vítima conseguiu fugir da tentativa de assassinato com o seu carro, que foi atingido com disparos.

Após investigações da Polícia Civil e deferimento de prisão cautelar concedida na tarde hoje, Marcos Vinícius foi interceptado, na BR 235, próximo ao município de Laranjeiras, local onde o suspeito pretendia fugir. As equipes foram coordenadas pelos delegados Fábio Santana, Cledson Ferreira e Lauana Guedes.

Durante o processo de interrogatório, Marcos Vinícius confirmou a prática do delito. O suspeito será indiciado pelo delito de Homicídio qualificado tentado e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários