Esporte

Goleiro de futsal fica ferido em acidente no alto sertão

Faguinho colidiu sua motocicleta com um veículo em Nossa Senhora da Glória (SE).
por Redação do Portal Itnet
13/01/2017 08:27h
Atualizado em 13/01/2017 08:31h

Por Itnet, da redação.

O goleiro de futsal Fagner Moura, conhecido como Faguinho, de 28 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente por volta das 19h de quinta-feira, dia 12, em Nossa Senhora da Glória, no alto sertão do estado.

Jogador recebeu alta médica e se recupera em casa (Foto: Mais Sertão).

 

A vítima conduzia uma motocicleta quando colidiu com um veículo de passeio em cruzamento de ruas. O arqueiro gloriense sofreu um corte na cabeça e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado a hospital de Glória, e posteriormente transferido ao Hospital São Lucas, em Aracaju.  Com ele estava um passageiro, que ficou levemente ferido.

De acordo com informações da família, o atleta foi submetido a uma tomografia para examinar o crânio, que não indicou lesões graves. Logo em seguida, recebeu alta médica e se recupera em sua residência. Ainda segundo os familiares, ele perdeu muito sangue após o acidente.

Fagner Moura é conhecido em Nossa Senhora da Glória e região por atuar como goleiro, principalmente na seleção de futsal da cidade, onde se destacou com várias atuações e títulos, a exemplo da Copa TV Sergipe de Futsal.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também