Cidade

Major da PM morre em acidente de carro

O corpo do major está sendo velado na OSAF, no centro de Aracaju. O sepultamento acontece às 16 horas deste sábado no cemitério São Benedito, Bairro Santo Antônio.
por Redação do Portal Itnet
14/01/2017 18:41h

Por Portal A8, da redação.

O major da Policia Militar, Silvano Alves da Anunciação, de 45 anos, morreu na madrugada deste sábado (14) em acidente de carro na cabeceira da ponte que faz a ligação entre o bairro Lamarão e o Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro. 

De acordo com informações, o major teria perdido o controle do veículo nas proximidades da cabeceira da ponte. O carro do policial capotou duas vezes. O SAMU e o Corpo de bombeiro foram acionados, mas o PM não resistiu aos fortes ferimentos e veio a falecer no mesmo local do acidente.

O tenente-coronel Carlos Rolemberg, comandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (Cefap), lamentou a morte do colega de farda. “A morte trágica do companheiro de polícia e amigo de infância representa uma perda imensurável”, disse o tenente.

Ambos nasceram na mesma cidade, estudaram na mesma escola e ingressaram juntos no Curso de Formação de Soldados, em 1993, e no Curso de Formação de Oficiais, em 1995. “Em um momento como este, faltam palavras para expressar a perda de um companheiro tão querido. Silvano, que sempre foi reconhecido por sua alegria contagiante em todos os ambientes que frequentava, fará muita falta à nossa Instituição. Pedimos à Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor”. Concluiu o tenente-coronel.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários