Cidade

Edivanildo Santana é novo assessor de comunicação da Câmara de Itabaiana

Cargo era ocupado por Ronaldo Lima durante a gestão de Zé Roberto.
por Redação do Portal Itnet
18/01/2017 07:54h
Atualizado em 18/01/2017 11:23h

Por Itnet, da redação.

O radialista Edivanildo Santana foi convidado pelo Presidente da Câmara de vereadores de Itabaiana, José teles de Mendonça(PR) para assumir o cargo de assessor de comunicação do legislativo municipal.

O comunicador diz ter analisado a proposta e na tarde de ontem (17), através das redes sociais, confirmou ter aceitado. “Meu objetivo é inovar e promover melhorias e inovações na comunicação institucional do poder legislativo”, afirma.

Edivanildo assume a assessoria no lugar do também radialista Ronaldo Lima Meneses, que ocupou a função durante a gestão do presidente José Roberto.

Biografia

Edivanildo Lima de Santana, 55 anos, é natural de Maruim- SE. Atualmente reside no município de Frei Paulo. Descobriu sua vocação com o surgimento da Rádio Princesa da Serra em 1978 e pouco tempo depois iniciava sua trajetória até se profissionalizar em 1987, depois de passar pela Rádio Jornal AM em 1986. Trabalhou nas emissoras: Liberdade AM e FM; e Jornal AM em Aracaju, Eldorado FM, Progresso AM, Ouro Negro FM de Carmópolis, Cidade AM de Simão Dias, Imperatriz dos Campos (hoje Ilha AM) em Tobias Barreto e Educadora AM de Frei Paulo. Em Itabaiana atuou nas quatro emissoras locais, participando da fundação da capital do agreste em 1987 e da FM Itabaiana em 1992, em que chegou a ser diretor por duas vezes, no final dos anos 90 até o início dos anos 2000.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários