Policial

SSP implantará novas unidades em imóveis cedidos pelo Poder Judiciário ao Governo do Estado

O prazo de vigência será de cinco anos e serve exclusivamente para fins de exercício da função pública
por Redação do Portal Itnet
23/01/2017 09:59h

Por SSP/SE.

Uma parceria entre o Tribunal de Justiça e o Governo do Estado de Sergipe cedeu à Secretaria de Segurança Pública a titularidade de uso de 08 imóveis onde funcionavam fóruns distritais do Poder Judiciário. O termo foi assinado na manhã desta sexta-feira no Palácio dos Despachos do Governo de Sergipe.

Os imóveis eram utilizados pelo Poder Judiciário até novembro do ano passado e foram desativados pelo TJSE porque a atividade jurisdicional retornaram ao Fórum sede da Comarca. A secretaria de Segurança utilizará os imóveis para implantar unidades de delegacias de Polícia Civil e companhias de Polícia Militar.

Foto: ASN

O prazo de vigência da cessão será de cinco anos e o uso do imóvel é permitido exclusivamente para fins de exercício da função pública ou atividades que atendam ao interesse público.

O Secretário de Segurança Pública, João Batista Santos Júnior, afirma que a parceria realizada entre as instituições é de extrema importância para o avanço da segurança no Estado.

“Essa ação demonstra a sensibilidade, a preocupação e a valorização que o Tribunal de Justiça oferece para combater a criminalidade e principalmente o apoio e confiança em nosso trabalho. Com esse ato, o Tribunal coloca uma infraestrutura em locais onde nós tínhamos pouca infraestrutura, levando segurança pública para as comunidades, de forma muito correta e incisiva”, destacou.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo