Cidade

Prefeito de Frei Paulo decreta situação de emergência por 90 dias

Gestor alega sucateamento da máquina administrativa.
por Redação do Portal Itnet
27/01/2017 09:53h

Por Itnet, da redação.

O prefeito de Frei Paulo, Anderson Menezes decretou situação de emergência por 90 dias. O documento publicado no Diário Oficial da cidade alega devido sucateamento da máquina administrativa e a inexistência de processos licitatórios e contratos em vigência.

O gestou alega ter encontrado o município com problemas na limpeza pública, acúmulo de lixo, prédios públicos deteriorados, falta de medicamentos nas unidade saúde, convênio paralisados na Secretaria de Educação, e a falta de merenda escolar e transporte para os alunos. 

Através de sua assessoria, o ex-prefeito José Arinaldo de Oliveira Filho diz que as alegações são inverídicas alegações, e não condizem com a realidade do município. O gestor alega ter deixado nas contas uma soma de R$ 11 milhões entre verbas do Fundo Municipal de assistência Social, Fundo Municipal de Saúde, verbas da Educação, verbas destinadas a obras e Recursos próprios.

O ex-prefeito afirma ainda que os prédios públicos e os veículos foram entregues em perfeita condição de uso, e nega que a cidade tenha ficado suja.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo