Esporte

Em tarde inspirada do goleiro Genivaldo, Itabaiana fica no 0 a 0 com o Confiança

A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano e aconteceu no estádio Lourival Batista, neste domingo, 29
por Redação do Portal Itnet
30/01/2017 08:51h

Em uma tarde inspirada do goleiro Genivaldo, Itabaiana e confiança empataram em 0 a 0 em Aracaju. A partida foi válida pela terceira rodada do Campeonato Sergipano e aconteceu no estádio Lourival Batista, neste domingo, 29.

Foto: Reginaldo Goveia/FSF

 No primeiro tempo, as duas equipes tentaram abrir o placar, mas quem mostrou mais perigo foi o Confiança, e em uma destas oportunidades, Tito mandou uma bicicleta e assustou a defesa do Tricolor.

Na segunda etapa, a equipe Azulina aproveitou o desgaste físico do time visitante, que jogou no meio de semana pela Copa do Nordeste e partiu para cima.  O Itabaiana se defendia como podia e não conseguia impor o seu jogo.

O goleiro Genivaldo realizou duas defesas importantes garantindo o zero no placar.

O Itabaiana volta a campo na próxima quarta-feira (01), contra a equipe do Amadense no Estádio Brejeirão em Tobias Barreto a partir das 20H15. Já o Confiança encara a equipe do Dorense no estádio Ariston Azevedo em Nossa Senhora das Dores a partir das 15H30.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também