Esporte

Itabaiana busca a primeira vitória fora de casa em Tobias Barreto

A rodada de estréia da equipe serrana no campeonato Sergipano foi com mando de campo do Lagarto, mas o jogo aconteceu em Itabaiana.
por Redação do Portal Itnet
01/02/2017 10:52h
Atualizado em 01/02/2017 11:47h

Vencer fora de casa para manter o bom desempenho no campeonato Sergipano. É este o único pensamento do Itabaiana para enfrentar o Amadense, às 20h15, no estádio Brejeirão, pela 4ª rodada. O Tricolor da Serra entra em campo com chances de terminar a rodada na liderança da competição. A rodada de estréia da equipe serrana no campeonato Sergipano, foi com mando de campo do Lagarto, mas o jogo aconteceu em Itabaiana.

 A 4ª rodada foi antecipada em virtude da participação da equipe Tricolor na Copa do Nordeste.

O técnico do Itabaiana Ailton Silva, poderá poupar alguns atletas para o jogo de logo mais em razão do desgaste físico e da partida que acontece neste domingo contra o ABC na cidade de Natal em partida válida pela Copa do Nordeste.

 A equipe do Amadense sempre foi uma pedra no sapato para a equipe tricolor. Em 2014 a equipe de Tobias Barreto desbancou o Itabaiana e se consagrou campeão da Copa Governo do Estado. No ano passado outro revés por 1 a 0 em partida valida pelo Campeonato Sergipano.

O Itabaiana realizou na tarde de ontem (31) o último treino antes do compromisso de hoje (01) diante da equipe do Amadense, em Tobias Barreto.

Confira a lista dos relacionados para a partida:

Goleiros: Genivaldo e Weide Andrade;

Zagueiros: Heverton, Tiago Garça, Hugo e Alexandre;

Laterais: Magno (D), Ney Maruim (D), Janilson Madona (E) e Edinho (E);

Volantes: Zaquel, Vinicius Golas e Mika;

Meias: Chapinha, Igor Alves, André Beleza, Carlos Vitor e Pedro Pires;

Atacantes: Diego Neves, Fabinho Cambalhota, Geovane e Thomas Anderson.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários