Política

Amorim se filia ao PSDB e é recebido por Aécio Neves

Após a filiação, o PSDB conta com 12 senadores.
por Redação do Portal Itnet
02/02/2017 16:13h

Na tarde de quarta-feira, 1º, o senador Eduardo Amorim assinou sua filiação ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Em um ato realizado no gabinete do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), os outros onze senadores tucanos receberam o mais novo filiado e deram as boas-vindas ao senador sergipano. 

 

A partir de agora, o senador Eduardo Amorim deixa o Partido Social Cristão (PSC) e passa a fazer parte do PSDB de Sergipe. O parlamentar foi recebido pelo presidente Nacional da sigla, o senador Aécio Neves, que desejou boas-vindas ao partido. Eduardo Amorim já participou da eleição para presidente do Senado e foi eleito o 1º suplente de secretário. 

Após a filiação, o PSDB tem 12 senadores, ou seja, a segunda maior bancada do Senado. "Já participei de reunião da nossa bancada, onde definimos nossas estratégias para este ano. Estou feliz com a chegada à nova casa e espero poder fazer mais pelo Brasil e por Sergipe", afirmou o senador Eduardo Amorim.

 Nos próximos meses, o senador Eduardo Amorim programa a realização de um grande ato de filiação de novos quadros em Sergipe com a presença dos principais líderes nacionais do PSDB. No Estado, o PSDB tem cinco prefeitos e 34 vereadores.

Fonte: ascom.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também