Concursos

Defensoria Pública de Sergipe abre vagas para estágio em Itabaiana e outros dez municípios

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões de quatro itens cada
por Redação do Portal Itnet
06/02/2017 17:35h

A Defensoria Pública do Estado de Sergipe, por meio da Comissão do Processo Seletivo para Estagiários, abriu 20 vagas mais formação de cadastro reserva para estudantes do curso de Direito em 11 municípios, entre eles, Itabaiana. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site dá Defensoria até o dia 28 de fevereiro.

Os outros municípios com vagas ofertadas são Barra dos Coqueiros, Canindé do São Francisco, Carmopólis, Estância, Lagarto, Nossa Senhora do Socorro, Poço Redondo, São Cristóvão, Simão Dias e Tobias Barreto.

Poderá se inscrever o candidato que estiver cursando a partir do quinto período nos cursos que exijam um prazo de 10 períodos e terceiro período nos cursos que exijam cinco anos, como também estudantes que estejam cursando a partir do terceiro período nos cursos que exijam um prazo de oito períodos ou segundo ano em que a graduação exija o tempo de quatro anos.

A seleção será realizada em única etapa, através de prova objetiva de múltipla escolha com 30 questões de quatro itens cada. As provas terão duração de três horas.

Bolsa – O aluno receberá como bolsa de incentivo o valor de R$ 500 mais auxílio transporte de R$ 121. O estágio terá duração de um ano, sendo prorrogável por igual período até o máximo de dois anos. 

Com informações da Defensoria Pública de Sergipe, ASCOM.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também