Política

Heleno Silva assume superintendência do escritório de Sergipe em Brasília

O ex-prefeito de Canindé do São Francisco assume a missão de captar recursos não apenas para o Estado, mas também para os municípios
por Redação do Portal Itnet
08/02/2017 10:59h
Atualizado em 08/02/2017 11:04h

Por Agência Sergipe de Notícias.

Em agenda administrativa em Brasília, o governador Jackson Barreto empossou o ex-prefeito de Canindé de São Francisco, Heleno Silva, na superintendência do escritório de Sergipe em Brasília.

O governo pretende dar ao escritório uma nova estrutura e atribuições, como as de captar recursos não apenas para o Estado, mas também para os municípios. “Heleno conhece a realidade de nosso estado, sabe as necessidades e demandas mais urgentes. Vai atuar na captação de recursos e parcerias que priorizem o desenvolvimento de nossa terra, melhorando a qualidade de vida de nossa gente, que é o foco de nossa gestão”, disse o governador.

 Foto: Roque Sá/ASN

O governador pediu ainda aos deputados presentes que auxiliassem o pastor Heleno durante sua estadia em Brasília, em busca de novos projetos e recursos para o estado. “Apesar de Heleno ter sido deputado federal por dois mandatos, é sempre bom dar esse o apoio, pois ele fortalece a visibilidade das demandas do nosso estado. A companhia dos membros da bancada ajuda a abrir portas, a resolver os problemas de Sergipe”.

Heleno Silva foi deputado estadual, deputado federal por dois mandatos, secretário de Agricultura de Sergipe e prefeito de Canindé de São Francisco.

Acompanharam a posse os deputados estaduais Robson Viana e Luciano Bispo, presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe; os deputados federais Fábio Mitidieri, Jony Marcos, Laércio Oliveira, Fábio Reis e João Daniel e o senador do Rio de Janeiro Eduardo Lopes.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo