Cidade

Na corrida por uma cirurgia, família de itabaianense pede ajuda a toda população

A família doseu Manoel já vendeu alguns bens pessoais para arcar com medicamentos
por Redação do Portal Itnet
09/02/2017 10:35h

São os ‘Joãos’, as ‘Marias’ e agora é o seu Manoel Gomes de Oliveira, pai, trabalhador, contribuinte, que estando num leito, não pode contar com os direitos que lhe são assegurados como cidadão brasileiro.

Como todo homem trabalhador e honesto, o seu Manoel Gomes nunca parou de trabalhar para sustentar a sua casa, e há alguns meses, vem sofrendo com uma doença que só se agrava. O paciente apresenta uma hérnia de disco lombar, evoluindo com intensa dor lombar com claudicação de mid.

A família do seu Manoel já tem tido muitos gastos com medicamentos, alimentação e a própria manutenção da casa. A cirurgia que custa mais de R$ 12.000 (doze mil reais) precisa ser feita com urgência, pois o seu Manoel não pode entrar na lista dos sergipanos que perderam o movimento das pernas por falta de assistência do poder público.

Por isso, pedimos a colaboração de todos. Não apenas dos amigos, mas de todo aquele que ainda possui dentro de si o sentimento de humanidade e de amor ao próximo. A cirurgia custa mais de R$ 12.000 (doze mil reais), mas com a sua ajuda e com o seu apoio, esse número torna-se pequenodiante daação de solidariedade ao próximo.

Para mais informações, entrar em contato com os familiares, através dos números: (79) 9 9846-9627 Juninho Stronda (Filho do paciente), e (79) 9 91470406 – Maria Aparecida (irmã do paciente).

A conta para depósito é: Agência 0561

Nº: 000 2854-4

Titular: Maria Aparecida

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários