Policial

Pai é preso suspeito de assassinar o filho de quatro meses

O caso ocorreu em Propriá e já foi encaminhado ao Ministério Público do Estado
por Redação do Portal Itnet
13/02/2017 07:53h

O lugar que é para ser símbolo de proteção e acolhimento para uma criança - a sua casa -  as vezes torna-se um local de pesadelo e violência. As pessoas que mais devem cuidar e amar as crianças – os pais - muitas vezes tornam-se verdadeiros “monstros “cheios de crueldade. No município de Propriá, um adolescente de 17 anos é o principal suspeito de ter assassinado o filho de apenas quatro meses de vida. Ele alegou à Polícia que bateu muito na criança após ter ingerido drogas. O episódio trágico ocorreu no último sábado, 11.

De acordo com a mãe do bebê, uma também adolescente de 16 anos, ela precisou sair para comprar fralda e deixou o filho com o pai. Quando voltou encontrou o companheiro tentando reanimar o bebê, que passava muito mal; os dois levaram o garoto de apenas quatro meses para o Hospital Regional do município, porém ele já estava sem vida e com sinais de muita violência pelo corpo.

O pai do bebê foi preso em flagrante pela Polícia Militar e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Em depoimento ele contou que estava sob efeito de drogas e que já havia batido no filho e na esposa outras vezes. O caso foi encaminhado ao Ministério Público de Sergipe.

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo