Educação

IFS - Campus Itabaiana inscreve até março para processo seletivo 2017

As inscrições para o processo seletivo acontecem até o início de março, de forma gratuita
por Redação do Portal Itnet
14/02/2017 16:54h

Instituto Federal de Sergipe (IFS) - campus Itabaiana está com editais abertos para os cursos de graduação e técnicos de nível médio, integrado e subsequente. As inscrições para o processo seletivo acontecem até o início de março, de forma gratuita, e podem ser feitas através do site ou presencialmente. Ao todo, estão disponíveis 157 vagas, sendo 70 para o técnico integrado e 70 para o subsequente, nos cursos de Agronegócio e Manutenção e Suporte em Informática, e 17 para graduação de Tecnologia em Logística.

Desta vez, não será realizada aplicação de provas, os alunos serão selecionados de acordo com a média escolar. Para o curso superior, o documento exigido será o boletim do Enem, enquanto que para os integrados o critério avaliativo é o histórico do ensino fundamental. Já para os subsequentes, o candidato deve apresentar o certificado de conclusão do ensino médio.

Em atendimento às legislações específicas, do total das vagas ofertadas, 50% serão reservadas à inclusão social por sistema de cotas para candidatos que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Os 50% restantes serão destinadas à livre concorrência. Os resultados serão divulgados no site www.ifs.edu.br/processoseletivo.

Confira os editais:

Integrado:  http://www.ifs.edu.br/processoseletivo/images/Documentos/2016/12-Dezembro/EDITAL_47_-_INTEGRADO_2017.1_ITABAIANA.pdf

Subsequente: http://www.ifs.edu.br/processoseletivo/images/EDITAL_46_ITABAIANA.pdf

Graduação: http://www.ifs.edu.br/processoseletivo/images/Documentos/2016/12-Dezembro/EDITAL_45_-_GRADUA%C3%87AO_ITABAIANA.pdf

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo