Policial

Polícia Civil realiza operação contra o tráfico de drogas em Itabaiana

Na operação, intitulada “Anti-metástase”, duas pessoas foram presas e uma morreu ao trocar tiros com a Polícia
por Redação do Portal Itnet
15/02/2017 09:05h
Atualizado em 15/02/2017 09:41h

A Polícia Civil de Itabaiana iniciou na madrugada desta quarta-feira, 15, a operação Anti-metástase, que tem por objetivo coibir o tráfico de drogas na cidade serrana. Duas pessoas já foram presas portando entorpecentes e uma morreu ao reagir a prisão e trocar tiros com os policiais.

Foto: Polícia Civil de Itabaiana

Os jovens presos em posse de drogas foram Karolyne Aparecida, presa na rua São Domingos, e Cristiano, preso no povoado Rio das Pedras. Ao cumprir mandato de busca e apreensão na residência de Alessandro dos Santos Maciel, de 30 anos, localizada no Conj. Luís Conceição, os policiais encontraram uma grande quantidade de maconha, um revólver calibre 38, 16 munições e uma quantia em dinheiro.

Fotos: Polícia Civil de Itabaiana

 

Os policiais anunciaram a prisão de Alessandro em flagrante, que efetuou disparos de arma de fogo contra os civis, que foram obrigados a revidar, baleando Alessandro. Os policiais o levaram até o Hospital Regional de Itabaiana ainda com vida, porém ele não resistiu e morreu na instituição.

Foto: Polícia Civil de Itabaiana

 O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher o corpo de Alessandro, que já possuía passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas. Ele era natural da capital sergipana. A operação é coordenada pelos delegados Fábio  Santana, Cledson Ferrreira e Lauana Guedes, e conta com a participação de oito policiais civis.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também