Esporte

Sistema defensivo falha e Itabaiana dá adeus à Copa do Brasil

O time goiano venceu o Tricolor da Serra por 4 a 2 no Mendonção
por Redação do Portal Itnet
15/02/2017 23:15h
Atualizado em 15/02/2017 23:48h

O Tricolor da Serra foi derrotado pelo Goiás com um placar de 4 a 2, no jogo que aconteceu na noite desta quarta-feira, 15, na casa do Itabaiana, no estádio Etelvino Mendonça, pela Copa do Brasil. O resultado do jogo desclassifica o time serrano.

Foto: FSF

O Itabaiana iniciou a partida jogando bem, mas o time goiano aproveitou uma falha da zaga e do goleiro Genivaldo e aos seis minutos do primeiro tempo, Leo Gamalho abriu o placar para o alviverde no Mendonção. A equipe serrana tentou segurar o jogo, mas de novo Leo Gamalho aproveitou uma oportunidade e marcou mais uma vez, aos 14 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 39 minutos, foi a vez de Carlos Eduardo marcar para a equipe goiana.


O Tricolor da Serra começou o segundo tempo com a substituição de André Beleza no lugar de Hércules. Mas, não era pra ser a noite do Itabaiana, e Pedro Bambu marcou o quarto gol do Goiás, aos dez minutos do segundo tempo. Os dois gols do time serrano foram marcados no segundo tempo, o primeiro veio aos 15 minutos e foi um pênalti cobrado por Diego Neves; o segundo gol foi de Paulinho Macaíba e foi cobrado aos 34 minutos. Dando números finais a partida. 

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também