Esporte

Itabaianense é convocado para jogar em um time de volêi no Chile

O jovem Fellipe Mota embarcou para o Chile no início de fevereiro
por Redação do Portal Itnet
18/02/2017 08:28h

Carlos Fellipe Bispo Mota, 20, é um itabaianense jogador de voleibol. No final de 2016 ele foi convidado a fazer parte da equipe de volêi da Universidade de Vinã del Mar, localizada na cidade chilena de Vinã del Mar. O itabaianense aceitou o convite e chegou ao país no dia 10 de fevereiro; Fellipe, além de ganhar a oportunidade de  jogar, também ganhou uma  bolsa integral na universidade, onde cursa medicina veterinária.

 “Eu comecei a jogar volêi no ano de 2012, mas vim levar realmente a sério em 2013”, conta ele, que já disputou diversos campeonatos estaduais e nacionais também. Junto com o esporte, o itabaianense ganhou a oportunidade de estudar e morar fora do Brasil, que sempre foi o seu sonho. “É uma experiência única. Além de continuar jogando voleibol em alto nível, tenho também a oportunidade de continuar estudando e pensar na minha carreira profissional”, conta ele.

Fellipe é mais um itabaianense que ganha notoriedade, desta vez, pelo talento no esporte. O que começou como diversão, transformou-se em uma porta para ele realizar objetivos e sonhos, a competência que o jovem atleta tem, pode ajudar o time chileno, do qual ele agora faz parte, a vencer competições. “Estou me sentindo realizado e muito feliz. Espero poder ajudar muito a minha equipe a realizar os nossos objetivos”, afirma o itabaianense.

 

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários