Esporte

Itabaiana vence o Boca e assume a liderança provisória do Sergipano

O único gol da partida saiu na segunda etapa
por Redação do Portal Itnet
18/02/2017 19:57h

O Tricolor da Serra, com um time praticamente reserva, venceu o Boca Junior no jogo que ocorreu neste sábado, 18, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana, por 1 a 0. O Itabaiana assume provisoriamente a liderança do Sergipano.

O técnico Ailton Silva poupou alguns atletas devido ao forte desgaste físico que o time vem enfrentando nesta temporada.

Foto: Wendell Rezende/AOItabaiana


O único gol da partida saiu na segunda etapa, em um belo arremate convertido por Fabinho Cabalhota, foi o primeiro gol dele no campeonato com a camisa do Itabaiana.

Com esse resultado, o Itabaiana assume a liderança da competição com 14 pontos, já o Boca Junior permanece na quarta colocação com sete pontos somados.

Amanhã acontecerá o clássico entre Sergipe e Confiança na capital sergipana, quem vencer a partida assumirá a liderança do campeonato, em caso de empate, o Itabaiana permanecerá na liderança da competição.

Como foi o jogo:

O primeiro tempo foi de muita movimentação de ambas as equipes, mas com poucos chances de gol. Na segunda etapa, a equipe de Estância voltou melhor e quase abriu o placar, mas parou na boa atuação do goleiro Genivaldo.

Aos 16 minutos, o técnico Ailton Silva colocou Fabinho Cambalhota no lugar de Carlos Victor. A alteração surtiu efeito e cinco minutos depois o Tricolor abriu o placar em uma bela jogada feita por Fabinho Cambalhota. Depois do gol, a equipe da casa administrou a partida até o apito do árbitro.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também