Cidade

Lamentamos informar a morte de Edineuza da Ambulância

Edneuza Santos Negromonte, 62, Morreu vitima de complicações por um AVC.
por Redação do Portal Itnet
19/02/2017 10:39h
Atualizado em 19/02/2017 10:40h

É com muito pesar que comunicamos a morte da mãe, avó, mulher, amiga, e acima de tudo uma pessoa caridosa, que dedicou grande parte da sua vida a cuidar de outras pessoas.

Edineuza da Ambulância como era conhecida por todos, foi vereadora de dois mandatos em Itabaiana, se firmou na política ajudando pessoas a serem transportadas e atendidas nos hospitais da capital do estado.

Sua capacidade de cuidar da vida dos outros, era maior do que seu coração. Ela foi acometida de um AVC, e internada a 10 dias atrás. A família vinha lutando para o retorno da paciente, mas seu quadro se agravava cada dia mais. Nos últimos dias ela foi encaminhada para UTI em uma última tentativa de reverter o quadro. Ontem, dia 18, próximo da meia noite, os familiares receberam a informação que seu corpo teria descansado e havia morrido.

Edneuza deixa um filho em vida e vai se encontrar com seu outro filho, Marcondes, que a 20 anos faleceu em uma acidente fatídico de vários jovens de Itabaiana que foram jogar vôlei na cidade de Jeremoabo.

Seus amigos e familiares informam que o velório está acontecendo no Velatório Peixoto em Itabaiana e o sepultamento será às 16h00, no cemitério de Santo Antônio e Almas de Itabaiana.

Descanse em paz, maezona Edineuza, e que seu exemplo seja seguido por muitos, e que seu espirito esteja sempre conosco

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo