Policial

Carnaval 2017: PM registra duas ocorrências de baixa relevância no primeiro dia de Rasgadinho

Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), registrou um clima de tranquilidade no Rasgadinho na sexta-feira, 24
por Redação do Portal Itnet
26/02/2017 03:42h

Por PM/SE

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do Comando do Policiamento Militar da Capital (CPMC), registrou um clima de tranquilidade no Rasgadinho na sexta-feira, 24, primeira noite da festividade. Durante o policiamento da festa, apenas duas ocorrência de baixa relevância foram atendidas.

Foto: PM/SE

A primeira situação foi registrada pela guarnição do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), que patrulhava pela área interna do evento, quando, repentinamente, Reginado Ferreira da Silva, de 28 anos, agrediu-a fisicamente, com chutes e socos. O homem, que demonstrava sinais de embriaguez, foi contido, após intensa reação.

Em meio à ocorrência, Reginaldo, precisou ser algemado e chegou a se chocar contra uma das barracas instaladas no evento, vindo a se machucar. Mesmo no Posto de Comando da festividade, o infrator não se acalmou. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista para as providências cabíveis.

Posse de droga

O segundo registro da noite ocorreu entre as ruas maruim e Siriri, quando militares da Companhia de Comando e Serviço (CCSv) faziam o policiamento periférico da festa e se depararam com um homem que descartou objetos ao avistar a viatura.

O rapaz foi abordado e flagrado com oito pinos de cocaína, que informou ser para consumo próprio. O suspeito, que também estava com a quantia de R$118 e um celular, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, se comprometendo a comparecer em juízo posteriormente.

Segundo dia

Na tarde deste sábado, 25, a Polícia Militar acompanhou o cortejo do Rasgadinho por ruas do bairro Cirurgia e Suíça e não registrou nenhuma ocorrência de grande vulto.

Gostou? Compartilhe:

Veja Também
Comentários