Nacional

Ivete Sangalo brilha em homenagem da Grande Rio

Escola levou à Sapucaí uma apresentação que contou a trajetória da estrela baiana
por Redação do Portal Itnet
27/02/2017 02:07h
Atualizado em 27/02/2017 02:39h

Da Redação, Band

A Grande Rio foi a segunda escola a entrar no Marquês de Sapucaí na noite deste domingo (27), para contar a história da cantora baiana Ivete Sangalo.

“Ei, psiu, Ivete é Grande Rio”, foi o potente grito que a artista soltou para dar início ao desfile da agremiação, arrancando gritos do público.

Ivete Sangalo durante o desfile da Grande Rio (Foto: AgNews)

Acostumada a embalar milhares de foliões no Carnaval de Salvador, a estrela não decepcionou e mostrou sua energia lendária ao desfilar na comissão de frente da escola. Ao chegar à Apoteose, ela rapidamente entrou em um carro que a levou para participar novamente da apresentação, desta vez ao lado do marido, Daniel Cady, e do filho, Marcelo.

A dedicação de Ivete marcou todo o desenvolvimento do desfile que a homenageou. Segundo Emerson Dias, puxador da Grande Rio, na disputa de sambas enredo, Ivete chegou ao último dia do concurso sabendo cantar, na ponta da língua, as quatro obras finalistas.

Como é de praxe nas apresentações da Grande Rio, a escola veio repleta de famosos em suas fileiras. A apresentadora  Xuxa Meneghel e as atrizes Thaila Ayala, Monique Alfradique e Susana Vieira, além do ator Reynaldo Gianecchini e a cantora Preta Gil, foram algumas das celebridades que participaram do desfile, que usou referências folclóricas do Nordeste e detalhes dos sucessos de Ivete para contar a trajetória da artista baiana.

Gostou? Compartilhe:

Comentários
Veja Também