Policial

Fugitivo de presídio é recapturado e foge de Delegacia

SSP emite nota de esclarecimento sobre o ocorrido
por Redação do Portal Itnet
01/03/2017 15:53h
Atualizado em 01/03/2017 16:01h

Na noite de ontem, 28, Danilo dos Santos foi encontrado por policiais militares na festa do Rasgadinho, na capital sergipana. Durante a abordagem policial, foi constatado que o suspeito é um dos foragidos do COPEMCAN em São Cristovão; a fuga ocorreu em dezembro do ano passado. Ele foi levado para a Delegacia Plantonista Norte para as devidas providências, mas, horas depois conseguiu fugir.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) emitiu uma nota para a imprensa. Veja na íntegra:

A Secretaria de Segurança Pública confirma fuga de Danilo dos Santos da Conceição da Delegacia Plantonista Norte, na madrugada desta quarta-feira, 01 de março, onde estava custodiado.

Como medida imediata, foi determinada a instauração de procedimento administrativo pela Corregedoria da Polícia Civil, que será acompanhado diretamente pela corregedora geral da PCSE. Todas as medidas legais cabíveis estão sendo aplicadas no sentido de averiguar a fuga, bem como na recaptura do suspeito, também foragido do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan).

Qualquer informação sobre Danilo dos Santos da Conceição pode ser encaminhada à Polícia Civil, por meio do número 181 ou via aplicativo Disque Denúncia SE.⁠⁠⁠⁠

Gostou? Compartilhe:

Comente Abaixo